terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Conheça nosso sistema de gestão empresarial

A Alleato está lançando oficialmente nesse mês, seu sistema de Gestão Empresarial. Nosso sistema, desenvolvido em ambiente Web, oferece maior flexibilidade, pois o sistema pode ser acessado de qualquer computador, desde que haja uma conexão com a Internet.

Algumas funcionalidades que você vai encontrar no sistema:
✓  Cadastros de clientes e fornecedores
✓  Cadastro de produtos e serviços
✓  Cadastro de grupos e subgrupos
✓  Plano de Contas / Centro de Custo
✓  Registro de contatos comerciais com lembrete de tarefas em dias e horários agendados
✓  Emissão de ordem de serviço, com controle de aprovações, datas e horários de abertura e fechamento, centros de custo, etc.
✓  Baixa por requisições (estoque)
✓  Cotações e pedido de compras
✓  Geração de pedido de compras automático quando o produto estiver no estoque mínimo
✓  Lançamento de entradas (notas fiscais ou documentos diversos)
✓  Controle financeiro (contas a pagar e a receber)
✓  Relatórios diversos, tais como : listagens, relatórios de ordens de serviços, contas a pagar  e contas pagas, contas a receber e recebidas, sendo que todos os relatórios permitem diversos tipos de filtros.
✓  Exibição de lembretes personalizados para cada setor (administrativo, financeiro, técnico, etc). Cada setor terá na tela principal os avisos referentes a sua rotina de trabalho e tarefas pendentes.
✓  Controles de acesso personalizados por usuários e grupos
✓  Logs de acesso
✓  Emissão de recibos

Para conhecer melhor nosso sistema, acesse nosso site www.alleatosistemas.com.br e faça um cadastro. Você poderá usar nosso sistema por 30 dias, na base teste, para melhor conhecê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário