sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Alleato terá participação no programa Empresários de Sucesso

A Alleato Sistemas irá participar do programa Empresários de Sucesso, programa exibido pela Rede VTV, afiliada da Rede TV.
O programa será exibido no dia 26/02/2011, às 15h30 e também no dia 27/02/2011, às 16h, com reprise pela Rede TV após o programa Dr. Hollywood.
O programa pode ser assistido pelos canais 23 da Net e 19 da Vivax, além do canal 55 pela UHF.
Contamos com sua audiência!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novas Ferramentas em nosso Site

A partir de hoje, dia 07/02/2011, todos os clientes da Alleato Sistema podem realizar chamados diretamente através do nosso site. Estamos disponibilizando uma ferramenta para a abertura de chamados técnicos (harware, software ou redes) e também com vários outros recursos, como por exemplo, consultas financeiras, consultas de ordens de serviço (tanto aberta quanto já finalizadas), controle e acompanhamento de projetos ativos e também a consulta e impressão de cópias dos contratos.

Nosso objetivo é facilitar aos nossos clientes todo o acompanhamento dos projetos, serviços, finanças, dentro outros itens.

Para acessar nosso sistema, por favor, acesse nosso site: www.alleatosistemas.com.br e clique em Suporte Técnico e depois no link "Chamados Técnicos", localizado no canto esquerdo da tela e escolha entre as opções (de acordo com seu contrato). Informe seu usuário e senha e clique em acessar.

Já enviamos, na data de hoje, os usuários e senhas a todos os nossos clientes, no entanto, caso não tenha recebido, por favor, entre em contato através do nosso telefone (19) 3604-2740 ou pelo nosso e-mail: alleato@alleatosistemas.com.br

Atenciosamente,

Alleato Sistemas